Tenório deixa aliança com Mário Bittencourt e Celso Barros

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: Ricardo Tenório comunicou, na manhã desta quinta-feira, que não faz mais parte da aliança com Mário Bittencourt e Celso Barros, grupo cotado para formar uma chapa na próxima eleição presidencial do Fluminense.

Os três vinham aparecendo, juntos, em eventos para discutir a política do Tricolor desde o ano passado. Eles também estiveram nas Laranjeiras em dezembro, quando foi colocada em pauta uma antecipação do pleito para presidente.

“O Fluminense atravessa a maior crise da sua história e entendo que só conseguiremos superar este momento com união e sob o comando de alguém que tenha independência financeira, não tenha nenhuma relação econômica com o clube, consiga pacificar o cenário político e principalmente promova com austeridade uma gestão com governança profissional e transparência”, diz trecho do comunicado.

RelacionadasFluminenseDe volante, Caio Henrique se destaca e ‘indica’ futuro no FluminenseFluminense03/04/2019FluminenseAntes de semi, Fluminense mostra repertório limitado na Copa do BrasilFluminense03/04/2019FluminenseDiniz aponta dificuldades ao analisar empate na Copa do Brasil: ‘Foi justo’Fluminense03/04/2019

Ricardo Tenório já foi vice de futebol do Fluminense, entre 2013 e 2014, durante a gestão Peter Siemsen. À época, pediu exoneração do cargo por acreditar que, diante do modelo apresentado pela diretoria, não conseguiria trabalhar da maneira que imaginava.

Na última eleição, que teve vitória de Pedro Abad, Tenório foi vice na chapa encabeçada por Mário Bittencourt.

Veja o comunicado na íntegra:

“Caros Tricolores,

Tenho pelo Fluminense uma paixão infinita e sempre que fui solicitado, ajudei o clube, como fiz em 2009, quando assumi a vice-presidência de futebol com o time praticamente rebaixado, conseguindo uma reação histórica com o chamado “Time de Guerreiros”.

Todos nós tricolores temos um profundo sentimento de gratidão com o que o Dr. Celso Barros fez pelo clube quando era Presidente da nossa antiga Patrocinadora, bem como reconheço o trabalho feito pelo Dr. Mario Bittencourt como advogado do nosso clube.

O Fluminense atravessa a maior crise da sua história e entendo que só conseguiremos superar este momento com união e sob o comando de alguém que tenha independência financeira, não tenha nenhuma relação econômica com o clube, consiga pacificar o cenário político e principalmente promova com austeridade uma gestão com governança profissional e transparência.

Nesse momento comunico o meu desligamento do chamado triunvirato, por entender que estes objetivos não serão alcançados.

Continuo, como sempre, a disposição do Fluminense.

Saudações Tricolores

Ricardo Tenório”

Related Posts

Veja qual será o número da camisa de Gabigol no Santos

MatériaMais Notíciasda prosport bet: O atacante Gabigol foi anunciado pelo Santos na última sexta-feira (2) e movimentou as redes sociais pela “quase

LeBron James fica sem reação após 'mágica' de Doncic na NBA

MatériaMais Notíciasda doce: Luka Doncic conseguiu deixar até LeBron James sem palavras na noite da última terça-feira (6). Já na reta final da partid

You Missed

LeBron James fica sem reação após 'mágica' de Doncic na NBA

Veja qual será o número da camisa de Gabigol no Santos

Culpa do Richarlison? Entenda por que a web cita o jogador na derrota para Argentina no Mundial de futsal

Martín Cáceres posta foto de passeio no Rio e empolga torcida do Fla

Conca não esconde ansiedade para voltar aos gramados: 'Falta pouco'

Instinto animal: Edmundo lança livro sobre vida dentro e fora de campo

Game
Register
Service
Bonus